google-site-verification: google2cfc5a891ade592b.html Macaquinhos femininos cheios de estilo para arrasar

Macaquinhos femininos cheios de estilo para arrasar

Macaquinhos femininos cheios de estilo para arrasar



A peça única promete ser prático na medida em que reúne os looks e proporciona conforto e frescor a qualquer momento. 

Deixamos alguns macaquinhos da moda para arrasar, vamos ver!

O tecido liso e o design estampado fazem você parecer super feminina no verão. Apostando nos recortes laterais, deixando uma silhueta rochosa perfeita. Basta escolher a estampa que você mais gosta e seguir o vento!

O modelo de macaquinho de malha é muito adequado para o dia a dia. Ele se adapta ao corpo e deixa você estilosa e confortável. Não podia ser melhor apostar nisso para fazer o acessório mexer!

Um macaquinho lindo tem detalhes nos ombros. O look é muito delicado para essa ocasião especial. Faça uma aposta num almoço  ou jantar romântico  e escolha os acessórios certos para compor o look.


 

O modelo macaquinho de manga comprida é muito delicado, muito indicado para sair em baladas, bares ou mesmo jantar. Em qualquer uma dessas ocasiões, aposte nos tons escuros e no look!


 O macaquinho  estampado:



Você pode usar um belo macaquinho em um almoço em família, com salto à noite, para sair com as amigas ou com seu amor, enfim. Uma infinidade de produções incríveis com apenas uma peça!

O modelo de macaquinho com estampa geométrica é perfeito para qualquer ocasião! 

O recorte na frente, logo acima do umbigo, fica incrível na peça e traz informação de moda. Aposte e arrase!

Vantagens do decote ombro a ombro

Este tipo de decote pode ser usado por mulheres de todas as idades  por ser prático e versátil já que cai bem em blusas, batas, croppeds, vestidos e macacões. Além disso, combina com looks básicos, informais, casuais, festas e até trajes de gala!


Para completar, a blusa ombro a ombro valoriza o colo e deixa qualquer produção mais elegante, romântica e feminina.

Como usar macaquinho decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro permite uma grande variação de combinações.

Para um look dia a dia mais informal, você pode usar um macaquinho com mais volume na parte de cima.


Para as mais fashionistas uma ótima opção é combinar  o macaquinho decote ombro a ombro com acessórios incríveis.. Uma produção que fica mais chique e moderna.

Se a intenção é uma produção mais formal, você pode combinar macaquinho com  maxicolares, e um sapato escarpim (que vai te deixar mais longilínea). Com esse look você pode ir  para o Happy Hour.

E para um look descontraído e cheio de informação de moda, o macaquinho é perfeito, e vocês podem encontrar vestidos de mulheres também. 


Postar um comentário

0 Comentários